Reuniões de briefing e de apresentação de resultados com clientes;
- Criação de personas;
- Mapear influenciadores e identificar oportunidades de ações;
- Criar e analisar relatórios sobre o desempenho das contas de mídias sociais e a partir da análise desenvolver e implementar estratégias.;
- Estar alinhado com outras equipes da agência, como criação e conteúdo, a fim de garantir que as publicações em mídias sociais estejam de acordo com a estratégia geral de marketing dos clientes;
- Gerenciar crises e trabalhar para manter uma imagem positiva da marca nas plataformas.
**Proposta**:
**Vaga PJ**
**Híbrido (home office e SP)**
**Remuneração a combinar**
**Benefícios**:
**Programa de saúde e bem-estar (psicólogo, nutricionista, pronto atendimento e app de bem-estar)**
**Seguro de vida**
**Programa de estudo (cursos)**
**Bônus de final de ano**
**Recesso + recesso de final de final de ano**
**Emenda de feriado**
**Regime de Contratação**:
Pessoa Jurídica
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Estratégias de marketing,Marketing digital,Analise de dados,Redes sociais,Criação de conteúdos
**Benefícios**:
Telemedicina,Seguro de Vida,Cursos na área,Bonificação
**Departamento**:
Marketing