Job description
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Main responsibilities
O Servise Desk é responsável por fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente, garantindo a continuidade dos serviços e a satisfação dos usuários. As principais atividades incluem:
* Recepção de Chamados;
* Registrar e classificar solicitações de suporte por meio de diferentes canais (telefone, e-mail, chat);
* Diagnóstico e Resolução de Problemas;
* Analisar e solucionar incidentes relacionados a hardware, software e sistemas;
* Fornecer orientações e instruções para resolução de problemas comuns;
* Gestão de Incidentes;
* Acompanhar e gerenciar o ciclo de vida dos incidentes, assegurando que sejam resolvidos em tempo hábil;
* Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações;
* Criar e atualizar a base de conhecimento com soluções e procedimentos, facilitando o acesso a informações para futuras consultas;
* Encaminhar solicitações complexas para equipes especializadas, garantindo que os problemas sejam tratados de maneira eficiente;
* Fornecer orientação e treinamento básico aos usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas;
* Gerar relatórios sobre o volume de chamados, tempos de resposta e resolução para identificar áreas de melhoria;
* Coletar feedback dos usuários sobre o atendimento e propor melhorias nos processos do service desk;
* Colaborar com outras equipes em projetos que envolvam alterações de sistema, atualizações ou novos serviços.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando, na área de TI;
* Experiência com atendimento ao usuário.
* Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (diurna).
Additional information
O que te oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
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