Sobre a Função:
A função de Analista Administrativo é responsável por lidar com as notas fiscais de convênios e projetos, garantindo a pontualidade nos pagamentos. Além disso, a pessoa selecionada será responsável por programar os pagamentos de convênios, conferir limites de pagamento das contas e inserir pagamentos no sistema bancário.
Responsabilidades:
* Receber, conferir e validar as notas fiscais de convênios e projetos para pagamento, verificando dados de emissão e alçadas;
* Organizar e separar as notas fiscais de convênios e projetos conforme os vencimentos para garantir a pontualidade nos pagamentos;
* Programar os pagamentos de convênios, de acordo com as condições acordadas;
* Conferir os limites de pagamento das contas previamente, garantindo a liberação dentro dos parâmetros estabelecidos;
* Inserir pagamentos no sistema bancário, utilizando internet banking para a execução das transações de convênios e projetos;
* Receber pagamentos emergenciais relacionados aos convênios, realizando conferência necessária e programação;
* Emittir extratos mensais das contas de convênios para controle e acompanhamento;
* Fazer o fechamento parcial e mensal das contas para envio à contabilidade, garantindo a precisão das informações;
* Organizar e preparar a documentação do fechamento mensal para envio ao setor de licitações;
* Analisar e identificar erros nos processos financeiros envolvendo contas governamentais e projetos, propondo e implementando correções quando necessário;
* Realizar a conciliação financeira no sistema, assegurando a precisão dos registros;
* Realizar a baixa de pagamentos no sistema, mantendo o controle atualizado;
* Elaborar e analisar planilhas de indicadores operacionais, como o volume de pagamentos realizados por convênios governamentais;
* Preparar a planilha de desembolso para convênios governamentais;
* Realizar a abertura e o encerramento de contas correntes conforme a demanda, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos;
* Baixar as prestações de contas de adiantamentos realizados a fornecedores e colaboradores por convênios governamentais;
* Conciliar e solicitar as prestações de contas de adiantamentos de fornecedores e colaboradores por convênios governamentais;
* Enviar a documentação necessária aos setores responsáveis pelos convênios governamentais e projetos;
* Fornecer suporte aos projetos hospitalares, orientando sobre os processos financeiros durante as etapas de execução;
* Atender todas as solicitações do setor de Projetos e Licitações quanto aos dados financeiros;
Requisitos:
* Nível Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou Áreas Afins;
* Horário de trabalho flexível, com disponibilidade para atuar das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira;
* Mulher saudável e apta para o exercício da função;
* Conhecimento avançado em Microsoft Office e sistemas de gestão financeira;
* Habilidades interpessoais excepcionais;
* Bom conhecimento em contabilidade e finanças;
* Disponibilidade para realizar cursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Refeitório no local de trabalho;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Convênio com farmácia;
* Seguro de vida;
* Descontos em vacinas com possibilidade de parcelamento;
* Parceria com o Senac com benefícios exclusivos;
* Rede + Amigos (aplicativo Uppo): descontos em mais de 300 estabelecimentos com descontos em cursos, serviços e produtos;
Otros:
* Acompanhamento nutricional;
* Auricoloterapia;
* Exame papanicolau;
* Autoexame da mama;
* Quick massagem;
* Reiki;
* Acompanhamento psicológico;