Assistente Financeiro – Cobertura de Licença Maternidade (6 meses) Híbrido – 2 dias home-office / 3 dias presenciais Início previsto: 05/01/2026 Local de Trabalho: Alphaville – Barueri/SP Contratação temporária Resumo da Vaga Será responsável pelos controles financeiros operacionais, suporte à tesouraria e rotinas administrativas, incluindo reembolsos, recarga de cartões e conciliações bancárias, garantindo organização e conformidade com os processos internos e políticas do Sistema Integrado de Gestão (SIG). Principais Atividades • Controle, conferência e processamento de reembolsos de colaboradores • Recarga e pagamentos relacionados aos cartões corporativos • Conciliação bancária • Organização, guarda e controle da documentação física financeira • Suporte à área de tesouraria • Cumprir políticas e normas do Sistema Integrado de Gestão e Segurança do Trabalho • Reportar incidentes e oportunidades de melhoria, zelando pela segurança da informação e preservação de ativos Requisitos • Experiência prévia na área financeira • Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade, Economia ou correlatas) • Conhecimento em rotinas financeiras e controles administrativos Informações de Contrato • Salário: R$ 2.118,23 • Benefícios: Vale Alimentação: R$ 100,00 Vale Refeição: R$ 550,00/mês Vale Transporte Horário Segunda a sexta-feira – horário comercial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES conciliação bancária reembolso contas a pagar financeiro contas a receber