 
        
        Gerente de Hotel
Descrição do Cargo:
- Realizar inspeções regulares nos ambientes, observando a limpeza, manutenção e serviços prestados pela equipe.
- Manter contato direto com os hóspedes, coletando feedbacks e garantindo a qualidade do atendimento.
- Organizar documentos, incluindo o fichamento e arquivamento de: Documentação dos imóveis (laudos, alvarás); Pastas de funcionários; Contratos e demais documentos administrativos.
- Participar e promover reuniões e treinamentos de equipe.
- Realizar compras e cotações de materiais e insumos.
- Apoiar no planejamento e nas estratégias de venda e divulgação.
- Fazer a conferência diária de caixa e dos comprovantes de pagamento.
- Analisar indicadores como RDS, ocupação, RevPAR, receitas e despesas.
Requisitos:
- Ter experiência anterior na função, com conhecimentos medianos nas rotinas descritas.
Diferenciais:
- Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, etc.).
- Ser capaz de aprender e utilizar sistemas internos com facilidade (treinamento será oferecido).
Benefícios:
- Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecer novos sistemas;
- Ambiente dinâmico e profissional;
- Valorização ao trabalho realizado.