Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer experience qualidade jr são

São Paulo (SP)
Brasil Foods
Qualidade
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Atua em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participa de projetos em sua área de atuação.
- Analisa dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Consolidar, analisar e ajustar informações da base de indicadores do Customer Experience, tempo de tratativa de NPS, tempo resolução níveis serviços globais, etc.). base de internacional e níveis de serviços globais.
- Atuar na frente de Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/ Consumidor.
- Interpretar os resultados de indicadores de experiência cliente (indicadores de Customer Experience: NPS/CSAT/CES), níveis de serviços globais: TME/TMA, tempo de resposta ao cliente, disponibilizando para as áreas afins.
- Acompanhar erros, realizar manutenção das plataformas em utilização na área (Salesforce, Qualtrics), visando integridade dos dados.
- Elaborar, disponibilizar materiais de apoio para as áreas demandadas.
- Comunicar-se/conectar-se com áreas correlatas para levantamento/alinhamento de informações.
- Realizar controles dos orçamentos da área (analise de orçados x realizados).
- Organizar base de informações para publicação no painel oficial da cia, com estabelecimento de regras.
**Formação Acadêmica**
- Cursando Ensino Superior em áreas diversas
- Requisitos- Conhecimento em Pacote Office intermediário ou avançado
**Diferencial**
- Experiência em Inteligência de Mercados e/ou Relacionamento Consumidor/ Cliente.
- SAP
- Inglês intermediário.
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de testes e qualidade jr- vaga afirmativa pcd
São Paulo (SP)
Lenovo
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade
São Paulo (SP)
D2TECH Engenharia
Engenheiro de qualidade
Vaga parecida
Especialista qualidade processos assistenciais
São Paulo (SP)
Rede Santa Catarina
Qualidade
Vagas parecidas
Recrutamento Brasil Foods
Emprego Brasil Foods em São Paulo (SP)
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em São Paulo (SP) > Analista Customer Experience Qualidade Jr São

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar