Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Atua em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participa de projetos em sua área de atuação.
- Analisa dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Consolidar, analisar e ajustar informações da base de indicadores do Customer Experience, tempo de tratativa de NPS, tempo resolução níveis serviços globais, etc.). base de internacional e níveis de serviços globais.
- Atuar na frente de Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/ Consumidor.
- Interpretar os resultados de indicadores de experiência cliente (indicadores de Customer Experience: NPS/CSAT/CES), níveis de serviços globais: TME/TMA, tempo de resposta ao cliente, disponibilizando para as áreas afins.
- Acompanhar erros, realizar manutenção das plataformas em utilização na área (Salesforce, Qualtrics), visando integridade dos dados.
- Elaborar, disponibilizar materiais de apoio para as áreas demandadas.
- Comunicar-se/conectar-se com áreas correlatas para levantamento/alinhamento de informações.
- Realizar controles dos orçamentos da área (analise de orçados x realizados).
- Organizar base de informações para publicação no painel oficial da cia, com estabelecimento de regras.
**Formação Acadêmica**
- Cursando Ensino Superior em áreas diversas
- Requisitos- Conhecimento em Pacote Office intermediário ou avançado
**Diferencial**
- Experiência em Inteligência de Mercados e/ou Relacionamento Consumidor/ Cliente.
- SAP
- Inglês intermediário.
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos