Líder de Atendimento - Tacchimed Atividades Liderar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, apoiando a definição de prioridades, controlando resultados e promovendo a melhoria dos processos operacionais e administrativos. Liderar a equipe de colaboradores, apoiando a distribuição de tarefas, orientando tecnicamente e avaliando desempenho, visando estabelecer o melhor clima organizacional. Controlar as despesas previstas no orçamento do setor. Assegurar que todos os procedimentos de sua área sejam cumprindo segundo as regras estabelecidas pela empresa, visando o correto funcionamento dos processos, para o atingimento dos resultados e metas estabelecidos. Garantir a excelência do atendimento ao cliente. Gerenciar e dar suporte para as áreas de atendimento e administrativo da operadora. Garantir a unificação do modelo de atendimento. Garantir o cumprimento das exigências legais. Requisitos Formação obrigatória: Ensino superior Administração, Gestão e áreas afins. CNH Ativa Formação desejada Pós-graduação, Administração, Gestão e áreas afins. É indispensável ter excelente comunicação verbal, habilidades interpessoais, proatividade e interesse na área de saúde. A profissional irá atuar em Guaporé, Nova Bassano, Veranópolis, Nova Prata e região. Salário: á combinar (atrativo) Benefícios Plano Médico Convênio com Farmácia Prêmio Assiduidade (cesta básica) ?? Incentivo a Educação: Possibilidade de bolsas em cursos Técnicos, Graduações, Pós-Graduações (Percentuais de auxílios entre 10% e 90% de subsídios) dentre outros. Número de vagas: 281 Local de trabalho: Veranópolis, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES proatividade boa comunicação