Junte-se a nós!
A Uniontec atua no mercado de tecnologia e soluções corporativas há mais de 30 anos, entregando soluções completas em HCM - Gestão de Pessoas, ERP, BPO de Administração de Pessoal e Escritório de Projetos.
Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de gerar valor e transformar negócios.
Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a Colaboração, o Foco do Cliente, a Compliance, a Agilidade e a Excelência.
Sobre a Vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente de Operações talentoso(a) e experiente para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por prestar assistência administrativa à organização, contribuindo para o funcionamento dos processos de Serviços e Projetos de Tecnologia.
Como Será o Seu Dia a Dia
* Prestar apoio administrativo para a área de Operações;
* Garantir que toda documentação administrativa da área esteja sempre atualizada e organizada;
* Responder pela habilitação de usuários ao uso do Suporte Uniontec;
* Realizar cadastros e manutenção de dados na plataforma de HelpDesk, tais como: inclusão e desativação de empresas e usuários, bloqueios e desbloqueios de restrições financeiras;
* Comunicar área comercial sobre a saída de usuários dos clientes, para fins de atualização de dados de contatos;
* Realizar programação de atividades administrativas da equipe tais como: manutenção do banco de Soluções, questões de provas de habilitação, programação de férias;
* Acompanhar e atualizar banco de horas da equipe;
* Atualizar banco de dados de questões para prova de habilitação de usuários no software de aprendizagem;
* Montar plano de atualização de versões dos clientes de Suporte;
* Agendar e confirmar agendamentos clientes de atualização e serviços;
* Elaborar relatórios de resultados;
Quais são os requisitos?
* Graduação em andamento ou concluída em Administração, Gestão de Processos, logística ou áreas correlatas.
* Conhecimento no pacote Office;
* Experiência na utilização de ferramentas de Help Desk;
* Experiência em atendimento ao cliente e assistência administrativa.
Porque a Uniontec?
* Trabalho Hibrido/Remoto de segunda à sexta-feira (Horário Comercial)
* Oportunidade de desenvolvimento e crescimento pela Trilha de Carreira;
* Ajuda de Custo para Home-Office;
* Pacote de voz e dados corporativo.
* Contratação PJ
Faça parte de um time que acredita nas conexões e que gera valor, transformando negócios!! #J-18808-Ljbffr