Responsabilidades*Atender e prestar suporte aos clientes por telefone, WhatsApp e/ou e-mail, garantindo um atendimento técnico, ágil e resolutivo;*Informar as resoluções nos grupos de clientes correspondentes;*Abertura e fechamento de chamados e ordens de serviço;*Interface entre cliente e técnicos para resolução de problemas;*Alimentar sistema ERP com dados técnicos e histórico de atendimentos e manutenções;*Apoiar no planejamento de manutenções preventivas e corretivas;*Elaboração de planilhas de controle e relatórios de uso das impressoras;*Participar ativamente de melhorias na plataforma com base no feedback dos clientes.*Residir em Sertãozinho*Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.999,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaQualificações*Conhecimento de informática;*Conhecimento em elétrica/eletrônica;*Microsoft Excel Intermediário;*Boa comunicação oral e escrita;*Organização;*Proatividade;*Habilidade para trabalho em equipe.Experiência:*Atendimento ao cliente (Desejável)*Será um diferencial conhecimento em impressoras.