Desenvolvedor de Pessoas e Recursos Humanos
O candidato ideal deve ter habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos e externos, além de conhecimento em informática e processos de treinamento.
Descrição do Cargo
Desenvolver atividades relacionadas ao desenvolvimento humano, avaliação de desempenho, implementação e controle de cargos e salários, clima organizacional e demais programas, buscando uma maior interação empresa e colaborador.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior cursando ou completo;
* Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos e externos;
* Possuir conhecimento em informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
* Possuir conhecimento sobre os processos de treinamento;
* Possuir capacidade de análise crítica e lógica;
Benefícios
* Unimed (após 6 meses de empresa);
* Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
* Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa);
* Seguro de vida;
* Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Etapas do Processo de Recrutamento e Seleção
1. 1a Triagem do currículo;
2. 2a Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
3. 3a Entrevista com o RH;
4. 4a Entrevista com o gestor.