Representar a marca O Boticário proporcionando experiências inesquecíveis com atendimento surpreendente, com entrega de valor e capacidade de entrega, visando proporcionar e despertar sensações de beleza e diferencial no atendimento ao cliente. Atender o cliente. Efetuar e pontuar vendas no cadastro do fidelidade em todos os atendimentos. Realizar pós-venda de clientes. Efetuar trocas e devolução de produtos. Divulgar o curso de auto maquiagem. Executar Visual Merchandising. Executar inventário de loja. Dominar portfólio de produtos. Acessar canais de informação. Participar de stands. Receber mercadorias. Realizar abertura e fechamento de loja. Executar Mobshop. Cumprir com normas e procedimentos de conduta estabelecidos pela empresa. Realizar ruptura zero e identificar necessidade de estoque. Obedecer e respeitar a LGPD Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade. Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizados. Zelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como a evolução/melhoria do clima organizacional.