Pelas mãos do Pátria Investimentos - um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina - nascia em 2017 o **Grupo Terra Verde**, que em 2020 passou a se chamar **Lavoro**, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas.
Uma transformação positiva pela **SOLIDEZ** que a Lavoro traz em seu **DNA**. Pela **PRESENÇA** capilarizada nas cidades e regiões chave da agricultura. Pelo padrão de qualidade, **ATUALIDADE** e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevado, todos os dias. E pela **CONFIANÇA** que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo.
**A nossa missão** é servir aos produtores na América Latina, fornecendo insumos e serviços em todo o seu ciclo produtivo.
**A nossa visão** é tornar-se a maior empresa de distribuição de insumos agrícolas da América Latina através da consolidação do mercado de revendas e de uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
**Os nossos valores são**:
- Comportamento Ético
- Empreendedorismo
- Senso de dono / urgência
- Associação e espírito de equipe
- Orientação ao cliente
**Responsabilidades e atribuições** MISSÃO DO PAPEL**
Este profissional será responsável por desenvolver atividades administrativas da área de Marketing e Vendas, executando processos e rotinas, visando organização, acompanhamento e controle de preços e campanhas comerciais.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL**
- Apoiar analisando o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
- Auxiliar na construção das análises necessárias para embasar a construção das listas de preço;
- Auxiliar a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de campanhas e ações comerciais eficientes, de acordo com a análise do ROI.
- Auxiliar na criação e disseminação de campanhas comerciais internas e externas, apoiando a equipe de vendas;
- Auxiliar no acompanhamento das campanhas, bem como o report a equipe de gestão;
- Dar suporte ao setor de informações comercias quando necessário;
- Auxiliar na implantação das ferramentas CRM e B.I
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Desejável experiência de 01 a 02 anos em função similar, dentro ou fora do Agronegócio.
- Habilidade analítica de dados, planilhas e BI;
- Formação em Excel Avançado, programação VBA e Power BI, será considerado diferencial.
**Informações adicionais**
- DayOff;
- Empresa Cidadã;
- Total Pass;
- Empréstimo Consignado;
- Convênio Farmácia;
- Convênio médico.