Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta - 08h00 às 17h48 - Intervalo 12h00 as 13h00 - 44h semanaisBenefícios: Beneficio Flexível (VA/VR/VC), Plano de Saúde sem Coparticipação, Benefício SESCResponsabilidades da posição: O Assessor(a) de Atendimento é o profissional responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, atuando como intermediário entre a empresa e seus consumidores.
Suas principais responsabilidades incluem:Atendimento online humanizado: Realizar atendimento com empatia e foco no cliente, por meio de chat, e-mail, WhatsApp ou plataformas integradas;Chamadas ativas: Realizar chamadas para vendas, pesquisas ou agendamentos;Chamadas receptivas: Receber chamadas para suporte técnico, SAC, informações e resolução de problemas;Suporte em tempo real: Esclarecer dúvidas, fornecer orientações e dar suporte imediato aos clientes;Agendamentos: Realizar agendamentos de visitas, matrículas e vendas de materiais;Atualização de CRM: Garantir o preenchimento adequado do CRM com as informações e atualizações dos leads.Requisitos obrigatórios para a posição: Familiaridade com plataformas de atendimento, como WhatsApp Business e outras ferramentas de comunicação online;Conhecimento básico de CRM e sistemas de gestão (ex: Totvs, RD Station);Escrita clara e correta: Adequada para atendimento online, garantindo uma comunicação eficaz;Boa digitação e agilidade na navegação entre sistemas;Noções de informática e navegação na internet;Conhecimento intermediário de Excel, além de ferramentas como Google Drive e e-mail;Conhecimento de segurança digital e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).Entregas e resultados esperados para a posição: Atendimento de qualidade e eficiente: Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento humanizado, ágil, preciso e empático;Gestão de múltiplos atendimentos: Ser capaz de lidar simultaneamente com diversas interações e dar o devido retorno aos clientes no prazo;Preenchimento e atualização constante do CRM: Manter todas as informações dos leads atualizadas e corretas, facilitando o acompanhamento e ações de vendas futuras;Resultados nas vendas e agendamentos: Cumprir metas relacionadas a vendas de materiais, agendamentos de visitas e matrículas, mantendo alta performance no desempenho das atividades;Efetividade na resolução de problemas: Ser capaz de identificar rapidamente as questões apresentadas pelos clientes e solucioná-las de maneira eficaz, com autonomia.