Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Simões Filho, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Competências esperadas: As atribuições envolvem a gestão das rotinas de faturamento, incluindo a emissão de notas fiscais, boletos e outros documentos relacionados às cobranças, a conferência de pedidos e o acompanhamento de contas a receber, tais como: 1 - (Emissão de documentos fiscais) Elaboração de notas fiscais, boletos e outros documentos de cobrança, garantindo a conformidade com as normas fiscais; 2 - (Controle de contas a receber) Acompanhamento do status das contas a receber, incluindo cobranças e recebimentos; 3 - (Cadastro de clientes) Cadastro de clientes, em conformidade com as políticas da empresa; 4 - (Conferência de pedidos) Verificação da exatidão das informações de pedidos, como valores, quantidades e condições de pagamento; 5 - (Digitação e arquivamento de documentos) Digitação e arquivamento de documentos pertinentes à área de faturamento.