Descrição:
O cargo visa cozinhar as necessidades dos clientes para adequação aos modelos de certificação.
Coordena a padronização, elaboração, controle e divulgação de documentos e informativos relacionados à qualidade. Coordena o processo de auditorias internas e externas do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Participa na definição das ações dos comitês da Qualidade;
* Planeja e coordena as ações das auditorias internas e externas da Qualidade;
* Garante a atualização e divulgação dos documentos, objetivos estratégicos e política da qualidade em toda a organização;
* Apoia no desenvolvimento de normativas internas;
* Gestiona as ocorrências de não-conformidades e as ações de melhoria implementadas dos programas da qualidade;
* Propõe e implementa os processos de certificações da Unimed Goiânia;
* Propõe e ministra treinamentos internos relacionados com a qualidade;
* Analisou processos e estruturas das áreas;
* Orientou e apoiou na elaboração de documentos relativos à qualidade;
* Divulgou e garantido a missão e visão da instituição;
* Assegurou a atualização dos documentos, normas e diretrizes da instituição;
* Planejou, coordenou e executou os programas de auditoria e/ou avaliação interna;
* Coordinou a realização de follow-up nas áreas auditadas e/ou avaliadas;
* Controlou os indicadores de performance;
* Posicionou o gerente sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;
* Orientou e zelou pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade;
* Orientou e cumprir as normas, procedimentos e regulamento interno;
Habilidades e qualificações:
* Comunicativa eficaz;
* Físico-cognitiva ativo;
* Capa de trabalhar sob pressão;
* Escrivã média alta;