VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontadeE juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurançaOferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:Fazer os cadastros de moradores;Abrir e acompanhar os atendimentos de OS's;Realizar o monitoramento e atendimento das atividades do sistema;Prestar atendimento e recepção de clientes na empresa;Prestar atendimento no WhatsApp;Prestar atendimento por telefone;Controlar e organizar os agendamento de entregas (logística da equipe técnica);Realizar o Atendimento de Portaria remota em casos pontuais.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente (por telefone) e presencialmente;Ter disponibilidade de horário para trabalhar 44h de segunda à sexta-feira;Conhecimento em pacote office;Ter habilidade com tecnologia ou gostar de trabalhar com tecnologia.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?Você terá acesso a benefícios como:Auxílio alimentação e/ou refeição;Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos;Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;Cultura que valoriza o 1:1.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:Local: R. da Cereja, 522 - sala D - Bosque da Saude, Cuiabá - MT, Horário: Segunda à Sexta-feira, horário comercialContratação CLT.O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em R. da Cereja, 522 - sala D - Bosque da Saude, Cuiabá - MT?Qual o seu nome completo?Qual o seu CPF?Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:rotinas de atendimento ao cliente (Preferencial)