Acelerando a Transição Energética e a Transformação Digital.
Na Omexom, você terá a oportunidade de trabalhar com soluções Full EPC para geração, transmissão e subestação de energia. Nossa abordagem colaborativa assegura que cada cliente tenha acesso à melhor equipe para o desenvolvimento de suas soluções.
Estamos em busca de profissionais que queiram contribuir para um futuro mais verde e eficiente. Venha construir conosco um futuro energético sustentável e cheio de oportunidades.
Junte-se a nós! #VemSerOmexom #VenhaTrabalharConosco.
Responsabilidades e atribuições
Suporte administrativo ao time de gestão de controladoria;
Lançamentos e atualizações em sistema interno de gestão;
Apoio no controle de indicadores e relatórios da área;
Realizar o tratamento do ponto dos colaboradores da unidade de negócio;
Apoiar o time de gestão nas reservas de passagens, hotéis e locação de veículos;
Suporte em auditorias e processos internos;
Contribuir com melhorias e desenvolvimento das atividades administrativas.
Requisitos e qualificações
Estar cursando Técnico Administração ou Contabilidade;
Interesse na área administrativa e controladoria;
Conhecimento em Excel;
Previsão de formatura em 2026 ou 2027;
Realizar estágio 30 horas semanais (6 horas diária);
Presencial na nossa unidade de Contagem no bairro Água Branca).
Informações adicionais
Plano de Saúde: SEM DESCONTO.
Vale Alimentação: Cartão Flex 496,55
Restaurante: SEM DESCONTO.
Vale Transporte: SEM DESCONTO.
Seguro de Vida: SEM DESCONTO
Bolsa: R$ 1.420,61 (6horas)