Descrição da vaga
O
Estagiário de Atendimento
irá atuar com atendimento ao associado, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização, análise e digitalização de documentos.
Se você busca ter experiências de aprendizagem, oportunidades de desenvolvimento e se motiva por novos desafios, inscreva-se
Não é só dinheiro, é ter com quem contar
Vem crescer junto com a gente e
construir juntos uma sociedade mais próspera
Requisitos e qualificações
Estar cursando o ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou áreas correlatas, no turno da noite para que possa conciliar a rotina acadêmica com as atividades do programa de Estágio.
Ter disponibilidade diária de 06 horas.
Informações adicionais
Buscamos jovens com iniciativa, espírito de cooperação, energia, proatividade, capacidade analítica e vontade de aprender e crescer com a gente
Etapas do processo
* Cadastro
* Avaliação de Perfil Comportamental PDA
* Entrevista com a área de Gestão de Pessoas
* Entrevista com o Gestor
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de
mais de 50 mil pessoas colaboradoras
. São elas que nos tornam a
Melhor Empresa Para Trabalhar
, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a
mais de 9 milhões de associados,
em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para
construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi