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Atividades que serão realizadas:
 * Preparação para digitalização, como desmetalização e higienização dos documentos.
 * Triagem dos documentos conforme aplicação do plano de classificação e tabela de temporalidade.
 * Separação para descarte dos documentos prescritos ou sem necessidade de guarda física.
 * Aplicação do plano de classificação conforme estrutura documental.
 * Digitalização dos documentos contemplando o tratamento da qualidade da imagem.
 * Esta proposta considera exclusivamente os volumes e condições previamente definidos, sendo necessária reavaliação comercial caso haja alterações ou excedentes no escopo estabelecido.
 * Digitação dos metadados definidos para indexação dos arquivos no sistema Greendocs.
 * Realização da manutenção de dados do acervo existente, indexando os metadados conforme nova estrutura de indexação e realizando possíveis correções nos metadados existentes.
 * Atender consulta de documentos físicos no arquivo aos usuários, disponibilizando-os caso necessário.
 * Certificação digital dos documentos digitalizados.
Perfil do candidato e habilidades
 * Ter habilidades básicas em informática.
 * Capacidade de organização e solução de problema.
 * Ter atenção aos detalhes habilidades em comunicação.
 * Conhecimento em scanners e softwares de digitalização pode ser um diferencial.
 * Organização de Arquivos.
 * Boa comunicação.