Descrição e ResponsabilidadesO Profissional SDR será responsável pelo correto preenchimento do CRM Comercial, assim como o controle de agendamento de reuniões e da cadência de venda na primeira etapa, até a realização da reunião pelo executivo comercial.Horário: 08h às 18h - 1h de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalQualificação De Leads (Tráfego)Análise de leads: Avaliar a qualidade dos leads gerados por campanhas de tráfego pago.Contato inicial: Realizar o primeiro contato com os leads para entender suas necessidades.Qualificação: Identificar se o lead se encaixa no perfil de cliente ideal (ICP).Agendamento: Agendar reuniões ou demonstrações para os vendedores.Prospecção (BDR)Pesquisa: Identificar e pesquisar empresas e contatos relevantes.Contato inicial (Outbound): Realizar contato inicial por telefone, e-mail ou redes sociais.Apresentação: Apresentar a solução e identificar oportunidades de negócio.Registro: Registrar todas as interações no CRM.Atividades CombinadasPriorização: Priorizar leads de tráfego e leads prospectados.Nutrição: Nutrir leads com conteúdo relevante para avançar no funil de vendas.Feedback: Fornecer feedback para as equipes de marketing e vendas.Acompanhamento: Acompanhar os leads ao longo do processo de vendas.RequisitosCursando graduação em áreas relacionadas a Negócios, Marketing ou Administração.Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou suporte administrativo pode ser um diferencial.Conhecimento em informática básica: pacote office.Conhecimento técnico básico: sistemas de CRM (como Salesforce, HubSpot) e ferramentas de prospecção.Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Day Off (folga de aniversário), Participação nos lucros, Reembolso dos descontos de VA e VT, Vale-alimentação, Vale-transporte.
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