 
        
        O Cargo de Gestão Financeira é responsável por realizar análises e gestões de dados financeiros. Inclui a elaboração de relatórios, registro de transações, conciliação de contas e análise de dados.
Atribuições:
 * Analisar documentos conforme Plano de Contas e preparar informações para apuração dos resultados periódicos.
 * Conferir contas a pagar e a receber e conciliar bancária e contábeis.
 * Apurar divergências e corrigir erros.
 * Realizar apuração de tributos nos regimes Lucro Real, Presumido e Simples Nacional.
 * Elaborar e revisar LALUR (Lei Antidumping). Elabore relatórios claros e precisos para assegurar a necessidade da apuração.
 * Produzir fechamento contábil para emissão de demonstrativos e estatísticas.
 * Envio de obrigações acessórias como ECD, ECF, IBGE e PerDcomp, seguindo os padrões legais.
Habilidades e Qualificações:
O profissional ideal deve ter conhecimento avançado em:
 * Técnicas contábeis e fiscais;
 * Registros contábeis e fiscalização.
 * Legislação fiscal e tributária.
 * Análise financeira e gestão de recursos.
Benefícios:
Se você está procurando uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, este cargo pode ser o seu destino. Você terá a chance de trabalhar com um time dedicado e colaborativo, contribuindo para o sucesso do negócio.
Mais Informações:
Caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais sobre essa oportunidade, entre em contato conosco.