**ANALISTA DE TRADE MARKETING**
**Desejável**
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Experiência em trade marketing em lojas físicas;
- Experiência em Programação Visual;
- Boa redação;
- Experiência em produção de conteúdo e gerenciamento de Redes Sociais.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio;
- Desenvolver e organizar calendários promocionais de trade marketing das categorias de produtos;
- Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper;
- Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas.
- Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade;
- Realizar constante busca por tendências de mercado, visando a elaboração de estratégias de desenvolvimento para a companhia;
- Dar sugestão de melhorias de layout;
- Organizar o material de merchandising;
- Ter bom relacionamento com clientes, com representantes e promotores de vendas;
- Fazer análise de produto, análise de mercado, promoção da marca (B2B e/ou B2C, dependendo do cliente), realização de pesquisas e benchmarking;
- Promover ações e campanhas destinadas a prospecção de novos clientes;
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Convênio com SESC
- Alimentação e lanche no Local
**Salário**:
A combinar
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas