A qualidade é um princípio fundamental em nosso processo de trabalho. Nossa empresa está sempre procurando por profissionais qualificados para auxiliar no desenvolvimento e melhoria contínua da nossa gestão integrada.
Responsabilidades:
- Receber, registrar e tratar reclamações de clientes;
- Registrar e tratar não conformidades em geral;
- Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho;
- Garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências nos processos;
- Administrar os documentos do SGI (procedimento, especificações, formulários etc.) conduzindo o registro, a implementação e controlando a distribuição;
- Auxiliar e apoiar aos departamentos nas realizações de suas atividades, podendo conduzir projetos, validações ou até mesmo a rotina de trabalho;
- Ser um multiplicador das diretrizes do SGI visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;
- Dar suporte ao Gerente técnico em suas atividades;
- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado;
- Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da integração;
- Manter controles dos registros da qualidade;
- Organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo;
- Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade;
- Controle dos resíduos gerados, e geração de manifestos de destinação;
- Apoio aos cumprimentos de requisitos legais e estatutários aplicáveis.