O(a) profissional será responsável por garantir a **padronização e melhoria contínua dos processos de qualidade**, além de atuar de forma estratégica junto à operação para assegurar o atingimento dos principais indicadores (Qualidade, CSAT, TMO, entre outros).
LI-RL1
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e desenvolver o time de Qualidade, promovendo engajamento e alta performance.
- Gerir indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo planos de ação corretivos e preventivos.
- Analisar cenários e dados, elaborando **relatórios consultivos e insights estratégicos** para a operação e clientes.
- Atuar com **Speech Analytics**, identificando padrões, causas e efeitos, estruturando categorias e retroalimentando processos.
- Trabalhar de forma integrada com Operações, Treinamento e áreas de suporte, assegurando **consistência nas análises e entregas**.
- Documentar, armazenar e garantir **governança sobre históricos e outputs de qualidade**.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Inglês **intermediário/avançado** - capaz de conduzir reuniões e elaborar entregas em inglês.
- Experiência consolidada na **gestão de equipes de Qualidade** em ambientes de atendimento multicanal.
- Conhecimento sólido em indicadores operacionais e de satisfação (CSAT, TMO, NPS, entre outros).
- Vivência com métodos e ferramentas de Qualidade (PDCA, COPC, ISO) e soluções de **Speech Analytics**.
- Domínio de Excel e PowerPoint, com habilidade para desenvolver **relatórios executivos e apresentações de impacto**.
- Perfil analítico, visão crítica, pensamento consultivo e excelente comunicação com diferentes stakeholders.
- Disponibilidade para atuação **presencial** em nossa unidade Sede.
**Diferenciais Desejáveis**:
- Certificação ou conhecimento em Lean Six Sigma (Green/Black Belt).
**Informações adicionais** Salário**
Em analise
**Horário de Trabalho**
Das 09h às 18h
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2
**Modelo de Trabalho**: Híbrido (Home Office e Presencial no site)
**Local de Trabalho**: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP (Modelo atuação Hibrido).
**Benefícios**:
- Vale Transporte e/ou ajuda Home
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de carreira.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), **combinando tecnologia avançada com o toque humano** para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos** de trabalho. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?