Descrição da Vaga:Nosso nome ja diz tudo: somos Audaciosos Esta no nosso DNA, junto com a Colaboracao e foco em Resultados No time Audaces temos um ambiente descontraido, com pessoas parceiras, amigas. Desafios sao vencidos em conjunto e gostamos disso Temos espaco para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos A Audaces e referencia mundial em inovacao tecnologica para a moda. Ha mais de 30 anos desenvolvemos solucoes faceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criacao, o desenvolvimento e a producao de moda. Nossos produtos tambem atendem as necessidades de outras industrias, como estofados, calcados, moveis e de outros materiais flexiveis. O que voce vai fazer? Prestar atendimento tecnico aos clientes nacional e internacional, via telefone, e-mail e/ou chat, analisando a necessidade do cliente, auxiliando na instalacao de hardware, instalacao de software atraves de acesso remoto, descrevendo o atendimento no sistema de ERP; Identificar oportunidades de venda de pecas, upgrade de software e hardware junto aos clientes e treinamentos conforme atendimento tecnico prestado; Apoiar na separacao e envio de pecas da assistencia tecnica aos clientes; Garantir a satisfacao do cliente e o cumprimento das metas do setor.Requisitos Indispensáveis:Técnico Completo e/ou Ensino Superior em Andamento em Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Automação, Ciências da Computação, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Computação, Automação, Eletrônica).Atendimento ao Cliente;Pacote office;ERP;Noções de Eletricidade, Mecânica e Eletrônica industrial.Requisitos Desejáveis:Teamviewer (desejável);Espanhol e/ou inglês (desejável nacional);Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:VA/VR, Day off no aniversário, 2 sessões/mês de saúde mental pela Zenklub, Total Pass, Unimed, Seguro de Vida, Convênio odontológico, VT, Café da manhã, Estacionamento, PPL, Vacina da Gripe, No dress code, Parcerias com descontos, Mimos em datas comemorativas.Local do Trabalho:AUDACES PALHOÇA - híbridoHorário de Trabalho:8h às 17h30