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Competências esperadas:
 * Organização e atenção aos detalhes
 * Proatividade e iniciativa
 * Capacidade analítica
 * Comunicação clara e empática
 * Ética e confidencialidade
 * Flexibilidade e adaptabilidade
 * Trabalho em equipe e colaboração
 * Gestão de tempo e priorização
 * Foco em aprendizado contínuo
 * Orientação para resultados
Descrição do cargo:
Executar processos de admissão e desligamento de colaboradores, processar e conferir folha de pagamento e encargos trabalhistas, controlar e gerar férias dos colaboradores, gerir e acompanhar exames ocupacionais (ASO), administrar benefícios e obrigações trabalhistas, controlar ponto eletrônico e atender colaboradores, apoiar em processos de recrutamento e seleção, realizar lançamentos e rotinas do eSocial, apoiar em cotações, negociações e processos de compras, controlar e organizar documentos relacionados às certificações Rainforest e outros requisitos normativos, auxiliar no cumprimento de prazos, auditorias e relatórios.
Requisitos:
 * Formação em andamento em áreas correlatadas à função, como Administração e Ciências Contábeis;
 * Conhecimentos técnicos em Pacote Office Microsoft, especialmente Excel; Legislação trabalhista; Sistemas de gestão; Técnicas de negociação;
 * Diferenciais: Sistema Sankhya; Sistema Alterdata; Conhecimento sobre procedimentos e requisitos de certificações da Rainforest;
Benefícios:
 * Jornada de trabalho de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira;
 * Remuneração compatível com o mercado e experiência do candidato;