**Descrição Detalhada**:
- Manter a regularidade da validade da carteira do Coren, bem como as anuidades;
- Realizar acolhimento e pré-atendimento dos clientes, quando necessário, visando resolutividade para o paciente no atendimento;
- Prestar o cuidado ao paciente, juntamente com o médico e a equipe de enfermagem, utilizando as práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
- Preparar e ministrar medicamentos aos clientes, a fim de garantir agilidade no atendimento;
- Viabilizar a execução de exames complementares, proporcionando uma diagnose eficaz;
- Realizar o relatório de ocorrência diário contemplando o número de atendimentos prestados, intercorrências, reclamações, manutenções, transferências e demais demandas, a fim de formalizar as atividades realizadas no dia, disponibilizando para possíveis consultas;
- Verificar a necessidade de manutenção dos equipamentos do setor, abrindo o chamado via TOPDESK comunicando o ocorrido, visando o atendimento de qualidade;
- Organizar o serviço de enfermagem de acordo com a especificidade da instituição, elaborando e/ ou fazendo cumprir o regimento do serviço de enfermagem;
- Dirigir o serviço de enfermagem, cumprindo as normas e rotinas da instituição;
- Participar de atendimentos de emergência, auxiliando e coordenando a equipe de enfermagem, garantindo as melhores práticas no atendimento;
- Promover o aprimoramento dos técnicos de enfermagem, prevalecendo o conhecimento técnico, associado ao de ensino de comunicação e relações humanas, visando reciclagem do conhecimento e prática;
- Manter o pessoal de enfermagem devidamente identificado em serviço, através do uso adequado do crachá, uniforme e regras de respeito à vida, cumprindo as normas de Segurança e Saúde do trabalhador;
- Conhecer o código de ética dos profissionais de enfermagem e divulgá-lo à equipe, a fim de garantir o cumprimento das regras;
- Realizar coleta de exame antígeno Covid-19, através da coleta de swab, conforme prescrição médica, afim de diagnosticar clientes com covid-19;
- Realizar procedimentos de competência privativa do enfermeiro de acordo com as normas técnicas para uma assistência segura ao cliente;
- Solucionar pendências administrativas e assistênciais que impactam, não só na qualidade de assistência ao cliente, como também no faturamento, para o bom andamento dos processos;
- Conferir, no início da jornada, o carro de emergência, aparelhos e equipamentos, realizando leitura e os testes específicos, certificando o funcionamento adequado dos mesmos;
- Realizar requisição de materiais para o Centro de Atendimento, garantindo a realização das atividades;
- Viabilizar o processo de remoção para os clientes sem cobertura de transporte, realizando um levantamento dos dados do cliente, caso clínico, tipo de ambulância e local de destino.
Orientar o preenchimento da solicitação de ambulância, confirmar a vaga e acionar o motorista de plantão, informando ao médico regulador sobre o transporte.
- Realizar a gestão dos novos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, solicitando a documentação para cadastro, que será encaminhada ao Jurídico para formalização do contrato, garantindo o faturamento no setor de Contas Médicas;
- Administrar contraste, conforme prescrição médica e registrar a evolução do procedimento, garantindo assistência de enfermagem;
- Administrar e evoluir as administrações de medicamentos de alto custo, evidenciando todo o processo de atendimento;
- Controlar a validade dos materiais esterilizados, garantindo a segurança do paciente;
- Participar das comissões em saúde, buscando medidas corretivas, preventivas e inovadoras, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados;
- Manter ativos a comissão de tratamento de feridas, garantindo uma evolução adequada;
- Realizar a supervisão do plantão, garantindo melhor resolutividade para o cliente;
- Controlar e realizar a justificativa do registro de ponto da equipe, conforme escala;
- Remanejar os técnicos de enfermagem nos setores conforme necessidades;
- Ao verificar a ausência de suporte de um médico para outro, as enfermeiras devem intervir e, em caso de conflito e relatar no caderno de ocorrência;
- Deliberado, a responsabilidade de acionar um médico para atender aos clientes enquanto o outro médico estiver em urgência, horário de almoço, processo de transferência ou volume alto de atendimento para um médico.
Caso haja indisposição com o médico, os casos devem ser relatados aos Diretores de forma imediata;
- Sanar o problema do cliente da melhor maneira possível, se apropriando do problema e buscando soluções e sinalizar no caderno de ocorrência;
- Elaborar e atualizar POP - Procedimento Operacional Padrão, para padronização dos processos de trabalho;
- Realizar atendimento aos clientes internos e externos, prezando pela prática do Jeito de Cuidar Unimed;
Graduação em Enfermagem;
Experiência em Ur