Supervisionar o funcionamento da plataforma de e-commerce;Desenvolver e executar o plano estratégico do e-commerce, alinhado aos objetivosSobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa nacional inovadora que esta em franco crescimento no mercado de vendas online e empenhada em em maximizar vendas, melhorar a experiência do cliente e otimizar processos digitais.DescriçãoDesejável atuação em marcas de cosméticos, saúde, bem-estar ou belezaGestão de plataformas de e-commerce (Shopify)Domínio de indicadores de performance digital: CAC, LTV, ROAS, conversão, churnFerramentas de análise de dados: Google Analytics (GA4), Power BI, Looker StudioConhecimento em Mídia paga: Meta Ads, Google Ads, performance orientada a ROICRM e automação de marketing (RD Station, HubSpot, Klaviyo etc.)Conhecimento de SEO e CRO (Conversion Rate Optimization)Perfil desejávelPensamento estratégico e foco em resultadosForte capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dadosMentalidade de testes e experimentação contínuaHabilidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinaresComunicação clara e colaborativa com diferentes áreas da empresaFlexibilidade, agilidade e proatividade em ambientes dinâmicosOrientação para o cliente e melhoria contínua da jornada de compraInovação e busca constante por eficiência e performanceO que está sendo ofertadoESTA POSIÇÃO É PRESENCIALPacote e benefícios de acordo com o mercado
#J-18808-Ljbffr