O Auxiliar de consultor de Atendimento é o profissional responsável por auxiliar e monitorar os serviços de apoio nas áreas de departamento pessoal, fiscal, contábil, administração e finanças; atendem clientes, fornecendo e recebendo informações sobre os serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
**Você será responsável por**:
- Realizar o atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e presencial;
- Interação com o cliente para esclarecimento de dúvidas ou cobrança de informações;
- Levantamento de pendências e Emissão de certidões;
- Realizar reuniões com os clientes, executar recálculo de guias, Cadastro de procurações (E-cac, conectividade, E-social);
- Realização de informativos, Controle de planilhas;
- Acompanhamento de estratégias tributárias estabelecidas;
- Levantamento de documentos necessários para licitações;
- Emissão de relação de faturamento, Emissão de nota fiscal.
**Requisitos**:
- Desejável curso superior completo ou em andamento em: Administração, Contabilidade ou Áreas afins.
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote office básico;
- Conhecimentos de Informática Básica.
**Para esta vaga, esperamos que você tenha**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Seja empático;
- Tenha desenvoltura para resolver problemas;
- Tenha iniciativa;
- Seja pontual e organizado;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
**Benefícios**:
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de Saúde Bradesco - Após Experiência
- PLR
- Convênio Sesc