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Este é o seu momento para crescer e desenvolver suas habilidades, fazendo uma gestão de uma carteira de clientes com canais de comunicação abertos e ativos;
 * Aqui você vai encarar desafios, como cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira, implantar metodologias de trabalho na rotina dos clientes e garantir que as expectativas dos clientes estejam sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa;
 * Presidir reuniões com clientes e alinhar internamente;
 * Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
 * Através de dados e relacionamentos, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Para exercer essa função, é necessário ter:
 * Boa comunicação;
 * Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
 * Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Além disso, é desejarável mas não eliminatório ter experiência como Atendimento Publicitário, conhecimento em tráfego pago ou certificações.
Nós oferecemos:
 * Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
 * Foco em metas, não em horários;
 * Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.