Quem somos? Somos a Gesuas, uma das plataformas de inteligência socioassistencial na gestão da política de assistência social para prefeituras. Atuamos com propósito, tecnologia e impacto social, promovendo inovação e eficiência na administração pública.Acreditamos que pessoas certas, em ambientes certos, fazem a diferença. Por isso, buscamos talentos com paixão por tecnologia, brilo nos olhos e disposição para construir soluções que geram transformação social no Brasil.O que esperamos? Aqui é para quem ama impactor vidas através da tecnologia!Na GESUAS, buscamos pessoas que sonham em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e em constante evolução. Se você tem senso de organização, atenção aos detalhes e foco em gerar valor real para os clientes, seu lugar pode ser aqui com a gente!? Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o elo entre a plataforma e os municípios atendidos, promovendo o uso estratégico da ferramenta, acompanhando indicadores de sucesso, conduzindo onboardings, reuniões de acompanhamento e treinamentos, além de propor ações que elevem a experiência do cliente ao próximo nível.Responsabilidades e Atribuições: · Conduzir o onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação fluida e orientada ao sucesso; · Realizar reuniões de acompanhamento periódicas (ongoing), promovendo engajamento, retenção e uso estratégico da plataforma; · Aplicar e analisar pesquisas de satisfação (NPS e CSAT), propondo planos de ação com base nos resultados; · Atuar proativamente em situações de risco de churn, desenhando estratégias de retenção personalizadas; · Ser ponte entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial), garantindo fluidez na resolução de demandas; · Realizar treinamentos presencial e on-line. Requisitos: · Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS; · Residir na Região Metropolitana de São Paulo ou Belo Horizonte, devido a possíveis ações locais com clientes; · Facilidade para lidar com dados, interpretar indicadores e propor ações estratégicas; · Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e empatia; · Desejável: conhecimento prévio em plataformas de gestão pública, especialmente voltadas à Assistência Social (como o GESUAS). E se você ainda tem alguma dúvida se o GESUAS é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece: · Seguro de Vida; · Auxílio Saúde; · Auxílio Home Office;. Auxílio Alimentação e Refeição; · Flexibilidade de Horário; · Auxílio Educação/Idiomas;. Plataforma de Auxílio Psicológico; · Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online; · Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia); · Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?); · Acréscimo por tempo de serviço; · Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente; · e muito mais!