* Experiência em Marketing com foco em design gráfico e mídias sociais;
* Domínio de ferramentas de criação: Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign e CorelDRAW;
* Habilidade em PowerPoint para apresentações profissionais e comerciais;
* Domínio de Excel para análise e organização de dados de marketing e controle administrativo;
* Conhecimento em gestão de redes sociais (planejamento de conteúdo, postagem, adaptação de peças);
* Desejável conhecimento em edição básica de vídeo;
* Desejável experiência com gestão de fornecedores, contratos e processos internos (O.C., orçamentos, briefings, etc.).
Diferenciais:
1. Experiência em empresas B2B ou indústria;
2. Vivência com branding e desenvolvimento de identidade visual de marcas/produtos;
3. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tarefas (Ex: Monday).
* Criação e adaptação de artes para campanhas, apresentações, catálogos, materiais promocionais e peças digitais e impressas;
* Elaboração de apresentações institucionais e comerciais (PPT);
* Apoio à área de produtos, trade e vendas com materiais de comunicação visual;
* Tratamento de imagens e desenvolvimento de mockups;
* Organização e padronização da identidade visual em diversos formatos de comunicação;
* Análise de dados em Excel (ex: sell-in/sell-out, relatórios de performance de produtos e ações);
* Apoio no planejamento e execução de campanhas promocionais.