Job description
A pessoa Coordenadora de Marketing será responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing, comunicação e eventos do parque, assegurando o fortalecimento da marca, a atratividade do destino turístico e a integração com a estratégia corporativa definida pela holding. Liderar a equipe de marketing, promovendo desenvolvimento, engajamento e alta performance.
Main responsibilities
Desenvolver e implementar campanhas de marketing e publicidade.
Gerenciar redes sociais, imprensa e relacionamento com influenciadores.
Garantir a consistência da comunicação visual do parque (sinalização, materiais gráficos e institucionais).
Definir e acompanhar o calendário estratégico de ativações, eventos e programações do parque.
Administrar o orçamento de marketing e controlar investimentos em campanhas, eventos e comunicação.
Gerenciar contratos com agências de imprensa, publicidade e parceiros de produção.
Atuar em coparticipação com a holding na definição da estratégia de marca.
Coordenar a execução de eventos internos do parque e ativações externas (feiras, convenções, festivais).
Coordenar e desenvolver a equipe de marketing, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos.
Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks, rotina de trabalho e planos de desenvolvimento individual.
Requirements and skills
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
Alternativamente, experiência em agência de publicidade/marketing atendendo clientes de grande porte;
Vivência em gestão de equipes, incluindo acompanhamento de performance e desenvolvimento de talentos;
Conhecimento em análise de dados;
Conhecimento em Excel;
Additional information
Auxílio Mobilidade/ Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Cartão Natal;
Auxílio Creche.
#J-18808-Ljbffr