Descrição do Cargo
O Coordenador de Compras lidera a equipe responsável por garantir que os suprimentos sejam adquiridos de forma eficiente e econômica, atendendo às necessidades das diferentes áreas da organização.
Responsabilidades:
* Liderar e coordenar as atividades da equipe de compras;
* Acompanhar pedidos e demandas das áreas para garantir que sejam atendidas em tempo hábil;
* Avaliar fornecedores para garantir qualidade e preço competitivo;
* Orientar sobre processos de aquisição e melhorias contínuas;
* Promover a otimização dos processos de compras e suprimentos.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Contabilidade, Logística ou Engenharia;
* Conhecimento avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em compras/suprimentos e coordenação de equipes;
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte;
* Hospital Digital Vitta (telemedicina 24h, orientação psicológica, nutricional, gratuito, inclusive para dependentes);
* Benefício Farmácia;
* Vale Alimentação;
* Convênio Total Pass.