Oportunidade de Trabalho
Acreditamos que um profissional organizado, discreto e com excelente comunicação seja fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Nossa empresa busca uma pessoa responsável por atender visitantes, contatos por telefone e e-mail, além de gerenciar agendas e apoio operacional ao financeiro e atividades administrativas gerais.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento cordial e profissional a visitantes e contatos por telefone e e-mail;
* Gestão de agendas (marcação, confirmação e reorganização de compromissos de gestores);
* Apoio ao setor financeiro: organização de documentos, conciliação simples, emissão/registro de comprovantes, controle de pagamentos e prestação de contas quando solicitado pelo financeiro;
* Triagem e encaminhamento de demandas internas e externas;
* Preparação de relatórios, atas ou comunicados básicos;
* Arquivamento físico e digital, manutenção de controles e formulários;
* Apoio em pequenas atividades de compras, controle de materiais de escritório e contato com fornecedores;
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior incompleto/em andamento em Administração, Secretariado, Gestão ou áreas afins;
* Fluência em Microsoft Office (Word, Excel básico/intermediário, Outlook) — domínio de planilhas e formatação de documentos;
* Boa comunicação verbal e escrita em Português;
* Experiência prévia em atendimento e gestão de agendas;
* Discrição, integridade e postura profissional;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Zona Sul de BH;
Benefícios:
1. Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos;
HABILIDADES
* Organização
* Microsoft Excel