 
        
        1. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas;
 2. Domínio em Pacote Office;
 3. Domínio em metodologias PDCA e técnicas de negociação;
 4. Conhecimento em sistemas de reservas de viagens;
 5. Experiência com gestão de pessoas;
 6. Inglês intermediário.
 * Liderar e desenvolver a equipe de compradores em negociação estratégica;
 * Coordenar e executar as estratégias de compras com os compradores, através de ferramentas de strategic sourcing, análise de tendências de mercado, curva ABC e gestão de categorias, para garantir contratos favoráveis e com preços competitivos;
 * Acompanhar e controlar custos relacionados ao processo de suprimentos; por meio da gestão das despesas administrativas, identificando oportunidades de redução de custo e eficiência operacional;
 * Garantir o cumprimento dos cronogramas das atividades conciliando com as demandas emergenciais;
 * Assegurar o cumprimento da Política e Norma de Compras Corporativas, alinhado à Política de Alçadas;
 * Estabelecer e manter a comunicação eficaz com outros departamentos;
 * Controlar e aprimorar a gestão das despesas de administrativas.