Vaga de Assistente de Gestão de Contratos DescriçãoO Assistente de Gestão de Contratos irá auxiliar na administração e controle de contratos da empresa, garantindo o cumprimento das cláusulas estabelecidas e a correta execução dos serviços contratados.ResponsabilidadesApoiar na elaboração, revisão e controle de contratos comerciais, administrativos e operacionais, com monitoramento de prazos e obrigações contratuais em geral, além do acompanhamento do ciclo de vida dos contratos.Interagir com áreas internas (jurídico, administrativo e Recursos Humanos) para garantir alinhamento contratual entre os setores da empresa.Monitoramento do cumprimento dos termos contratuais pelas partes envolvidas.Habilidades InterpessoaisComunicação eficaz para trabalhar em conjunto com equipes jurídicas, administrativas e Recursos HumanosRequisitosEstar cursando Faculdade de Ciências Jurídicas ou Administração de Empresas (a partir do 4º. Semestre).Boa redação.Familiaridade com análise e acompanhamento de contratos comerciais, civis e/ou administrativos.Habilidade no pacote Microsoft365 (Word, Excel, OneDrive e correlatos).