Vice-Presidência: Negócios
Diretoria: Dir Vendas Diretas TOP FSP
Local de Trabalho: Palmas | TO
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira;
* Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn);
* Acompanhar o faturamento da carteira;
* Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos;
* Manter atualizado as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads);
* Fazer gestão do relacionamento com o cliente;
* Vivência em atender o B2B;
* Conhecimento de Telecom ( dados, voz, mobilidade ) e TI ( segurança, data center, Bigdata, IOT );
* Elaboração e negociação de propostas comerciais;
* Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast;
* Ter espírito de equipe e senso de urgência;
* Experiência no processo de vendas e negociação;
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Requisitos e qualificações
* Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;
* Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços;
* Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços;
* Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo