Descrição do Cargo
Aqui está uma oportunidade para alguém que busque desafios, seja independente e esteja disposto a liderar.
O candidato prestará atendimento e dará orientações aos clientes e possíveis clientes, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados.
Responsabilidades principais:
* Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais;
* Atuar na estratégia de prospecção da empresa em sinergia com o time de vendas, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de clientes;
* Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas;
* Efetuar a gestão da carteira e do grupo econômico, realizando conversas com o cliente, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cliente, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente;
* Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito;
* Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
* Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos e habilidades
* Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Vivência em instituição financeira, e atuação com visitas e prospecção;
* Possuir carro e CNH B.