Desde mais de 20 anos, atuamos no mercado com uma consultoria estratégica de inovação e transformação digital.
Nossa especialidade é impulsionar as demandas de nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.
Espalhada em oportunidades excepcionais para o nosso time corporativo.
O cargo visa a seleção de um Analista de Negócios com Conhecimento em Boleto.
A vaga contempla uma oportunidade inicialmente por 1 mês, mas existe grande probabilidade de prosseguir.
No âmbito do cargo, iremos trabalhar na elaboração de especificação de negócio, voltado para sistema de cobrança bancária (boleto).
Agora também iremos contribuir para a avaliação da oportunidade de implementação dessa solução no projeto.
A experiência necessária é aquela relacionada à especificação de negócio voltada para cobrança, boleto, boleto híbrido, processo de cobrança bancária, registro de boletos, interface com canais.
Além disso, faremos levantamento de requisitos e documentação de projetos.
Já os benefícios incluem PJ com 30 dias de descanso remunerado e CLT. E também alguns outros que somos muito generosos!
Todas as nossas oportunidades estão abertas para profissionais com deficiência e eu estou aqui só para mostrar algumas das vantagens.