Essa é uma oportunidade incrível para quem busca carreira na área de compras, focada em negociação e gestão de fornecedores.
Descrição do Cargo
* Receber as demandas de compras de itens e serviços de todas as áreas da empresa, realizar cotações com fornecedores e efetuar pedidos de compra após negociação, buscando condições de preço, qualidade, prazos e entrega;
* Avaliar criticamente as cotações e negociar com os fornecedores;
* Cadastrar fornecedores no sistema ERP;
* Emitir pedidos de compras;
* Controlar e acompanhar solicitações de compras, avaliando possibilidade de redução de custos e logísticos;
* Gestão e avaliação de fornecedores;
* Elaborar relatórios de acompanhamento e feedback aos fornecedores;
* Garantir que NF de entrada e pedido de compra estejam de acordo;
* Realizar follow-ups junto a fornecedores das divergências encontradas;
* Realizar feedback aos solicitantes sobre prazos de entrega dos produtos solicitados;
* Controle e análise de indicadores de desempenho, propondo ações de melhoria.
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento do pacote Office - Intermediário;
* Conhecimento Tributário e Fiscal - Intermediário;