**Descrição**:
Atendimento ao Cliente;
Gerenciar o fluxo de valores dentro da cooperativa incluindo Autoatendimento (ATM);
**Recebimentos e pagamentos**: entrada e saída de valores, incluindo depósitos, saques, pagamentos, fechamento de caixa etc.
Venda de produtos e serviços da Cooperativa;
Auxiliar colegas da agência em demais atividades da agência.
**Requisitos**:
Certificação CPA 10, CPA 20 pode ser um diferencial;
**Escolaridade**: Ensino superior ( completo ou cursando) nas áreas Administração, contabilidade Economia ou áreas afins;
Capacidade de resolução de Problemas;
Facilidade em lidar com pessoas;
Trabalho em equipe;
Organização e atenção;
Adaptação a mudanças;
Sigilo e Ética, Responsabilidade;
Ser Proativo;
Vontade de aprender novas atividades/áreas da cooperativa;
Conhecimento do pacote office.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus Gratificação, Folga Aniversário, Ginástica Laboral, Onboarding, Participação nos resultados, Plano de Saúde, Presente de Aniversário, Previdência privada, Seguro de Vida, Uniforme, Universidade Corporativa, Vacina da gripe, Vale-alimentação