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Administrador de suporte

Mesquita
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Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O Assistente Administrativo é responsável por apoiar o administrador nas atividades rotineiras e no controle financeiro, gestão e organização de arquivos.

* Revisão de documentos e processos;
* Gestão de fluxo de caixa;
* Cadastro e manutenção de dados;
* Organização e arquivo de documentação;
* Atendimento ao cliente;

Para exercer essa função com eficiência, o candidato deve ter habilidade para trabalhar com organização, assertividade e capacidade de resolver problemas. Além disso, ele deve ser capaz de priorizar tarefas e gerenciar seu tempo de forma eficiente.


Habilidades e Qualificações Exigidas

O ideal é que o candidato tenha experiência prévia em administração e seja fluente em processos de escritório. Além disso, é importante que ele possua boa comunicação e seja capaz de trabalhar em equipe.

Ao longo do dia, o Assistente Administrativo realizará várias atividades, incluindo revisão de documentos, gestão de fluxo de caixa, cadastro e manutenção de dados e atendimento ao cliente. Por isso, é fundamental que ele tenha uma visão geral das atividades e priorize as tarefas de acordo com a necessidade da empresa.

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