Atividades
1. Realizar atendimento a clientes para venda de veículos e acessórios, via carteira, atendimento presencial in loco, carteira ativa via Instagram, WhatsApp e eventos externos. Manutenção de carteira e prospecção de clientes.
2. Negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, considerando produto, disponibilidade e necessidade do fechamento da venda. Manutenção de carteira e prospecção de clientes.
3. Orientar e auxiliar o cliente quanto às especificações dos produtos que melhor atendam às suas necessidades, com conhecimentos pessoais da área, visando satisfação e o melhor atendimento.
4. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, explicar sobre garantia, realizar entrega técnica, incluindo explicações sobre manutenções, advertências de uso e segurança, para garantir um atendimento completo e seguro.
5. Realizar e acompanhar testes, participar ou organizar eventos relacionados a veículos, promovendo uso, manutenção, segurança, qualidade e divulgação dos produtos.
6. Entregar veículos ao cliente, quando necessário, incluindo deslocamento até o cliente.
Requisitos indispensáveis:
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano com vendas externas, atendimento ao cliente e negociação
* Veículo próprio
Requisitos desejáveis:
* Disponibilidade para viagens
* Ensino superior em gestão comercial ou áreas correlatas
Benefícios:
* Seguro de vida
* Convênio Médico participativo
* Vale transporte (em cartão)
* Estacionamento interno
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
A Boreal Powersports, empresa do Grupo Rivesa, traz em sua essência os princípios de qualidade superior, proporcionando retorno, satisfação e experiências únicas aos clientes. Especializada em produtos motorizados para lazer, como motos aquáticas Sea-Doo, Quadriciclos e UTVs Can-Am, oferece serviço personalizado, assistência técnica e suporte de peças para produtos BRP, indo além da venda para garantir a satisfação do cliente.
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