Função chave para garantir a integração e funcionamento harmônico das diferentes áreas da empresa é um papel fundamental no ambiente corporativo.
Responsabilidades:
* Facilitar a comunicação e troca de informações entre departamentos como marketing, comercial, operações e financeiro;
* Promover transparência e alinhamento entre equipes, garantindo que todos estejam cientes dos objetivos e metas da empresa;
* Mediar conflitos entre departamentos e encontrar soluções benéficas à empresa;
* Auxiliar na definição de metas e objetivos estratégicos para a empresa;
* Gerenciar OKRs para alcançar metas definidas no planejamento estratégico;
* Supervisionar execução de projetos multidepartamentais, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos;
* Monitorar andamento dos projetos internos e avaliar resultados, fazendo ajustes quando necessário;
* Motivar e engajar colaboradores, criando ambiente de trabalho positivo e produtivo;
* Incentivar desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo treinamento e oportunidades de crescimento;
* Auxiliar na resolução de problemas e conflitos entre colaboradores;
* Auxiliar na implementação de novas tecnologias e processos que otimizam o trabalho;
* Gerenciar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;
* Buscar novas soluções e inovações para aprimorar os serviços da empresa;
* Realizar distribuição de tarefas internas do administrativo;
* Responsável pela gestão dos processos de controle e organização de documentos dos clientes, conforme a LGPD;
* Gestão sobre a documentação da empresa: solicitação e emissão de alvará, certidões, autorizações e declarações federais, estaduais e municipais de processos da empresa e de clientes, etc.
* Licenciamento: Organização e separação de processo, montagem do protocolo e envio (Auxiliar Administrativo) - Supervisionado pelo Supervisor Corporativo;
* Supervisionar o cadastro e acompanhamento de protocolo ANP;
* Supervisionar a emissão de boletos e elaboração de relatório TCFA IBAMA;
* Gestão e acompanhamento de contratos;
* Gestão da qualidade: selos e certificações;
* Gestão das ações que promovem a experiência de sucesso do cliente;
* Monitoramento dos AGRs certificação, quando necessário;
* Emissão de NF quando houver recebimento por pix;
Requisitos:
* Experiência em liderança e gerenciamento;
* Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
* Conhecimento em planejamento estratégico e OKRs;
* Habilidade em gerenciar e analisar dados;
* Conhecimento em legislação e regulamentação;
* Habilidades em motivação e desenvolvimento profissional;
Se você tem habilidades de liderança e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, esta pode ser sua chance de se destacar. Você será responsável por criar um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente, onde as equipes trabalham juntas para alcançar os objetivos da empresa.
Além disso, você precisará ter habilidades de comunicação e resolução de problemas para lidar com conflitos e encontrar soluções benéficas para a empresa.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento pessoal e profissional, então esta é a oportunidade perfeita para você!