OverviewSobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia a dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Main responsibilitiesSobre a oportunidade:Como Assistente de Marketing na Soul Malls, você irá:Ser responsável pela gestão das redes sociais e iniciativas digitais do shopping, incluindo atualização do site, aplicativo, catálogo de produtos, WhatsApp e demais canais online.Dar suporte às atividades administrativas do setor, acompanhando prazos, relatórios e rotinas de apoio à gestão.Apoiar a execução e a operação de eventos, campanhas e ações de marketing, garantindo organização e alinhamento com o planejamento.Contribuir para a construção e execução do planejamento estratégico e tático de marketing do empreendimento.Manter relacionamento com os lojistas, incentivando o engajamento nas ações do shopping e contribuindo para melhores resultados para as lojas.Apoiar a área de atendimento ao cliente, acompanhando atividades diárias para garantir a satisfação do público.Colaborar com o relacionamento junto à(s) agência(s) e assessoria de imprensa, acompanhando a execução de atividades e prazos.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requirements and skillsRequisitos Técnicos Obrigatórios:Estar cursando Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.Domínio do Pacote Office.Conhecimento em gestão de redes sociais e ferramentas digitais.Requisitos Técnicos Desejáveis:Experiência em marketing, comunicação ou varejo de shoppings.Vivência em atendimento ao cliente e suporte em eventos.Noções de ferramentas de design e edição (ex.: Canva, Capcut) e/ou métricas digitais.Requisitos Comportamentais:Foco no cliente e nos resultados.Criatividade para propor soluções e conteúdos.Organização para lidar com múltiplas demandas.Iniciativa e proatividade no dia a dia.Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal.Additional informationRegime de Contratação: CLT;Modalidade: Presencial;Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.Nossos benefícios:Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico;Day-off no seu aniversário para você curtir muito;Seguro de Vida.Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!Site: www.soulmalls.com.brPortal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/Instagram: www.instagram.com/soul_mallsLinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls
#J-18808-Ljbffr