Realizar a demonstração, e experimentação de produtos e serviços, com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.Realizar os serviços de make e beleza de acordo com as linhas existentes da marca disponíveis na loja, enfatizando suas especificações, de acordo com os conhecimentos adquiridos nos treinamentos internos e plataforma da indústria.Proporcionar experimentação e demonstração de produtos, de acordo com modelo de atendimento da Indústria.Empenhar-se na busca de alcance dos indicadores, com a finalidade de potencializar os resultados da loja.Acompanhar a Plataforma dos serviços ofertados, do agendamento à sua conclusão, a fim de garantir a satisfação do cliente.Elaborar relatórios semanais para a Gerente de vendas e operações, com os resultados de serviços (agendados, cancelados, não comparecimento).Monitorar o nível de satisfação do cliente através da ferramenta NPS, propondo melhorias.Auxiliar no salão de vendas quando necessário, prestando suporte aos consultores.Realizar fechamento de Caixa do espaço da beleza.Garantir a ambientação/planograma da loja.Realizar treinamentos de consultores, acompanhando sua execução.Deslocar entre as lojas do grupo Comercial ATT, quando necessário.Participar de eventos que agreguem conhecimento, com foco na melhoria de resultados.Participar de capacitações realizadas pela Multiplicador (a) de Treinamento do Grupo Comercial Att., além de cursos obrigatórios disponibilizados pela plataforma da Indústria.Acessar/Acompanhar os canais de comunicação da Indústria (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, etc.) para constante atualização.Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. CONHECIMENTODesejável conhecimento em técnicas de atendimento.Perfil comercial com foco em resultados.Habilidade em comunicação e desenvoltura para produção de conteúdo (mídias sociais).Dinamismo, proatividade e organização.Conhecimento básico do pacote Office.Familiaridade de acesso a aplicativos e sistemas de vendas.Possui aptidão para serviços de Beleza (make, cabelo…) EXPERIÊNCIADesejável experiência, mínima de 6 meses, em vendas e/ou atendimento ao público.