Requisitos
* Graduação completa ou em andamento na área de Tecnologia.
* Experiência na área de suporte ou de implantação em sistemas
Desejáveis
1. Conhecimentos de Itil
2. Conhecimento Intermediário em SQL;
3. Vivência em atendimento ao cliente interno através de ferramentas de gestão de serviço;
4. Conhecimento de Linguagem de Programação.
5. Conhecimento em sistemas WMS
* Analisar requisitos de sistemas e documentar especificações técnicas.
* Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação.
* Colaborar com desenvolvedores e outros membros da equipe de TI para resolver problemas e implementar melhorias.
* Suporte na criação de documentação técnica, manuais de usuário e treinamentos.
* Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar oportunidades de otimização.
* Realizar o suporte nível 2 ao usuário de sistemas;
* Acompanhar os chamados de suporte, provendo rápida solução ao incidente;
* Gerencia Problemas e incidentes, endereçando a fornecedores quando necessário;
* Desenvolverá relatórios e realizará manutenção de telas, regras e parâmetros do sistema;