Após ler as informações da Vaga, para participar do processo seletivo cadastre seu curriculo no site
Atividades:
Analisar ações, decisões judiciais e outras peças judiciais;
Examinar, interpretar e emitir pareceres jurídicos, defesas, recursos e manifestações;
Monitorar e registrar dados sobre a movimentação dos processos.
Buscar atualização de leis, jurisprudências e doutrinas;
Realizar conferencia de cálculos;
Solicitar realização de diligências;
Prestar instruções e esclarecimentos aos peritos contadores;
Acompanhar pendências de emissão de guias, registro, coleção e triagem de documentos;
Organizar agenda e participar de audiências;
Acompanhar publicação de processos;
Orientar e responder aos demais departamentos em consultas relacionadas à área trabalhista, comercial, tributária, administrativa, operacional, empresarial e contratual;
Realizar análise de contratos e termos aditivos;
Realizar procedimentos de retirada de registros no SICAF;
Solicitar impugnações e esclarecimentos em processos licitatórios, recursos e outras manifestações;
Elaborar e organizar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Requisitos:
Graduação em Direito;
Registo na OAB.
Experiência em Direito Trabalhista;
Areas Administrativas;
Empresarial;
Cível;