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Sobre a Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Ceará
Nosso negócio é pensar, hoje, no futuro do cooperativismo. Há 20 anos, o S do cooperativismo está comprometido com a autogestão e a difusão da cultura cooperativista, acompanhando de perto as coops brasileiras para oferecer soluções para a sustentabilidade dos negócios.
Estamos presentes em todos os cantos do país, com um apoio especializado para as cooperativas. A cada empreendimento, uma realidade e uma estratégia diferentes, sempre baseadas em um processo desenvolvido por quem mais entende de cooperativismo no Brasil.
Porque trabalhar conosco
Imagine fazer parte de uma organização que representa o movimento cooperativista no Brasil, onde o impacto trabalho é sentido por milhões de pessoas em todo o país.
Nossa Missão é
"Promover a cultura cooperativista e o aperfeiçoamento da governança e da gestão para o desenvolvimento das cooperativas brasileiras."
Venha trabalhar no Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - Sescoop, e descubra um mundo repleto de oportunidades, inovação e propósito
Horário:
08:00hs a 18:00hs - com 02h de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
 * Implementar as políticas de tecnologia da informação, mantendo-os sempre
atualizado face às mudanças tecnológicas e organizacionais;
 * Garantir a integridade do ambiente de software e hardware da Instituição;
 * Manter a infraestrutura de tecnologia da informação de maneira alinhada as estratégias institucionais;
 * Empreender ações com vistas a suprir as demandas tecnológicas necessárias ao
desenvolvimento das atividades institucionais;
 * Apoiar as melhores práticas de segurança das informações da Instituição;
 * Avaliar o desempenho dos processos envolvidos com a tecnologia da informação, com relação
às metas e indicadores previamente estabelecidos;
 * Manutenção de sistemas de computadores adquiridos pela Instituição;
 * Zelar pela manutenção da disponibilidade do ambiente de hardware, software e
Telecomunicações;
 * Atendimento Help Desk aos colaboradores da Instituição;
 * Auxiliar na manutenção e atualização do site institucional.
Requisitos
Missão:
Contribuir para o desenvolvimento institucional, por meio de ações que exijam conhecimentos específicos, garantindo subsídios necessários para tomada de decisões compatíveis com as diretrizes estratégicas.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino Técnico ou Superior (cursando ou concluído) em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Redes de Computadores.
Experiência em Suporte Técnico, Atendimento ao Cliente ou em atividades correlatas
Domínio Microsoft Office 365;
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 em diante e Windows Server 2012 em diante;
REQUISITOS ADICIONAIS Vivência em Instalação, configuração e gestão de Redes de Computadores
Vivência em Ambiente com Servidores Windows Virtualizados com Hyper-V
Conhecimento básico em Active Directory (criação de usuários, grupos, permissões) e Políticas de Grupos (GPOs);
Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (chamados);
Vivência em atendimento ao Cliente.
DIFERENCIAIS DESEJÁVEIS
 * Noção de gestão de contratos e licitações;
 * Certificação em Plataformas de Cloud Computing (AWS, Azure, Google Cloud Computing);
 * Inglês Intermediário;
 * Noções básicas em Power BI.
 * Boa Comunicação oral, escrita e eletrônica;
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxilio Funeral, Celular corporativo, Complemento Auxílio-Doença, Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte